Viagem com cachorro: dicas para um DOGueiro viajante

Você é do tipo de pessoa que leva seu cachorro para todos os lados? Nos dias de verão os seus destinos preferidos possuem praia, piscina e cachoeiras? Assista a dica do especialista Cleber Santos sobre viagem com cachorro.

Hoje, o especialista em comportamento animal Cleber Santos vai contar sobre como ele faz quando seus cachorros embarcam junto nas aventuras.

Além de contar com um ambiente que seja Pet Friendly, é necessário que o tutor do animal tenha em mente alguns aspectos quando realizar esses passeios mais longos, ainda mais quando nos planos estiver incluso um banho em praias, piscinas e cachoeiras com o pet.

Estar preparado para manter seu cachorro sempre limpo e seco durante a viagem.

Com isso, você pode evitar problemas de variados tipos. Podendo ser com a saúde do seu animal, em relação a possíveis dermatites.

Além, de multas do próprio lugar em que você estará hospedado.

Por mais que o lugar seja Pet Friendly e receba pessoas que estão em viagem com cachorros, algumas regras devem ser seguidas para a melhor manutenção dos ambientes comuns e dos quartos.

Para evitar tipos de situações que possam atrapalhar suas férias e buscando a melhor qualidade para seu pet, a dica do especialista é:

Levar com você um soprador!

Sim, um soprador como o Maxx é compacto, com alça de tiracolo e pode ser levado em qualquer lugar, inclusive naquelas viagens que vai toda a família e porta-mala fica cheio!

Com isso, sempre após um bom banho sendo em piscinas, praias ou cachoeiras você estará pronto para dar a melhor assistência ao seu amigo, o deixando mais confortável e seguro.

Além de, como comentamos antes, evitar problemas com as hospedagens por seu pet estar completamente molhado.

O soprador Maxx

Como comentamos, o soprador Maxx é o mais compacto e perfeito para sua viagem com cachorro.

Possuindo uma potência de 1.400w com a dimensão de (16,6x14cm) e a mangueira flexível facilita o manuseamento durante todo o processo de sopragem. 

O equipamento pode ser encontrado em voltagem 110 ou 220. Algo que você precisa ficar atento quando for viajar para não danificar seu aparelho!

Vídeo com a dicas de viagem com cachorro

Essas dicas também estão disponíveis em nosso canal do Youtube. Confira:

Luana Girardi

Marketing Digital na Kyklon, trabalha no mercado Pet há mais de 4 anos | Mestranda do Programa de Pós Graduação em Comunicação (PPGCOM) na PUCRS e graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas também pela PUCRS | Especialista de produção de conteúdo para Web | Voluntária em ONGs de proteção animal.

Website:

Your email address will not be published.